la Iguana
O que é        Como funciona       Mais Ofertas      Minhas Compras

 

Tire suas Dúvidas

O que é o La iguana?

O La iguana é um poderoso site de compras coletivas do Brasil. Descolamos ofertas incríveis para você aproveitar os melhores e mais badalados lugares da sua cidade. São descontos de 50% a 90% em restaurantes, spas, teatros e muito mais na sua caixa de e-mail, diariamente.

Para que você possa aproveitar essas ofertas, um número mínimo de compradores precisa ser atingido. Nós conseguimos os descontos, você convida os seus amigos para aproveitarem também, e juntos exploramos o que tem de melhor na sua cidade!

Como funciona?

Selecionamos os melhores estabelecimentos de sua cidade e publicamos com um super desconto por um período específico no nosso site. A oferta também é enviada por e-mail para todos que se cadastram no La iguana.

Quem gosta da oferta, compra e aguarda a confirmação do pagamento do PagSeguro. Se a compra for aprovada, é hora de esperar o cupom do La iguana, que será enviado em até 24 horas após o encerramento da oferta. O cupom também será disponibilizado para visualização e impressão na sua conta no La iguana.

Se tiver dúvidas, recupere sua senha em "Esqueci minha senha"

Para utilizar o cupom, fique atento à data de início da validade do mesmo. Feito isso, apresente o cupom impresso com o código secreto (6 dígitos alfanuméricos) e usufrua de um produto ou serviço esclusivo que o La iguana negociou pra você!

O La iguana é um site seguro?

Sim, é um site extremamente seguro. Utilizamos a plataforma de pagamentos do PagSeguro, que garante total segurança e sigilo dos dados transmitidos.

O que eu faço para ficar por dentro das Ofertas?

Basta cadastrar o seu e-mail no La iguana e seguir o grupo. Assim, as ofertas serão entregues fresquinhas, diariamente, na sua caixa de e-mail.

Para se cadastrar, clique em "Receba E-mail diário"

Eu gostei da oferta de hoje. O que eu faço agora?

É só clicar em "COMPRE AGORA" antes da promoção terminar. Seja rápido, pois todas as ofertas possuem tempo limitado, e algumas delas, podem esgotar antes mesmo do tempo previsto.

Para finalizar a compra, você precisará colocar o nome da pessoa que utilizará o cupom e estar logado na sua conta La iguana (é imprescindível estar logado).Você, então, será direcionado ao site do PagSeguro para efetuar o pagamento.

Se o número mínimo de compradores for atingido, é só esperar a oferta ser encerrada. Você receberá o CUPOM com o seu CÓDIGO no seu e-mail em até 24h após a oferta ser encerrada. Se por algum motivo você não receber, acesse a sua conta. O cupom também estará disponível lá depois do mesmo prazo.

E se o número mínimo não for atingido?

Caso o número mínimo de compradores para a oferta que você comprou não seja atingido, você será comunicado por e-mail que a sua compra foi cancelada, e que o valor total pago foi devolvido. O nosso sistema de pagamentos é integrado ao PagSeguro, que garante a compra com segurança e a devolução do valor no caso de não fechamento do grupo mínimo de compradores.

Compre seguro, se o número mínimo não for atingido seu dinheiro é devolvido automaticamente.

Se você não quiser perder esta oferta, convide rápido os seus amigos para comprá-la também, e garanta logo o seu super desconto! Quanto mais pessoas souberem do que está rolando no La iguana, mais chances para ativar a oferta.

O que devo fazer se não estiver recebendo os emails do La iguana?

O primeiro passo é verificar a sua caixa de SPAM e adicionar o e-mail contato@laiguana.com.br à sua lista de e-mails seguros. Se ainda assim você não receber os e-mails do La iguana, clique aqui ou entre em contato conosco através do e-mail contato@laiguana.com.br

Dúvidas sobre o Log in na conta La iguana.

Como faço para fazer o log in na minha conta La iguana?

Depois de clicar em log in na página principal, você será direcionado à página onde deverá inserir o seu e-mail e senha nos campos apropriados. Uma vez logado você poderá comprar a Oferta do Dia, acessar seus cupons, acessar o seu link único para convidar amigos, editar preferência de e-mail e alterar senha.

Esqueci minha senha! Como faço para recuperá-la?

Entre no site do La iguana, clique em log in. Na página do log in, clique na última frase: "Esqueceu senha?". Você será direcionado à página "Lembrar Senha", onde deverá preencher o campo com o e-mail que você cadastrou no La iguana. Após clicar em "Enviar", uma nova senha será enviada para o seu e-mail cadastrado.

Dúvidas sobre o Cupom

Como faço para acessar meus Cupons?

Em até 24h após o encerramento da oferta, seu Cupom será enviado para o seu email e será disponibilizado para visualização e impressão na sua conta Peixe Urbano.

Para visualizar seu Cupom, faça o login , clique em Conta e Cupons. Você visualizará o histórico e o status das suas compras. Você deverá clicar em "Cupom Disponível" para visualizar e/ou imprimir seus Cupons.

Não consigo visualizar meus Cupons. Qual o problema?

Em alguns casos, os usuários tem mais de um cadastro no La iguana. Por favor, verifique o e-mail como qual você efetuou a sua compra, pois o seu cupom estará disponível nessa conta em até 24h após a oferta se encerrar.

Se isso foi feito e você ainda assim não consegue visualizar o seu Cupom, envie o seu comprovante de pagamento do PagSeguro para contato@laiguana.com.br , para análise.

Como faço para utilizar o Cupom?

Para utilizar seu Cupom, você deve apresentar a versão impressa com o código secreto diretamente no estabelecimento, observando todos os regulamentos, incluindo o prazo de validade para o uso do cupom.

Como altero o nome no Cupom?

O cupom é individual e intransferível.

Indique a seus amigos, e convide-os a garantir as ofertas também.

Comprei mais de um Cupom, mas só recebi um. O que faço para ter acesso ao(s) outro(s)?

O seu provedor pode identificado o(s) e-mail(s) como spam. Nesse caso, sugerimos verificar sua caixa de spam e/ou visualizar os cupons faltantes diretamente na sua conta La iguana.

Dúvidas com o Pagamento e com o PagSeguro

Porque minha compra foi cancelada no Pagseguro?

O sistema de pagamentos do Pagseguro é independente do La iguana. Não temos acesso a esse sistema. Por favor, para esclarecimentos entre em contato diretamente com o SAC do PagSeguro XX-11-5627-3440

Efetuei minha compra, mas não recebi nenhum comprovante. E agora?

Aguarde o comprovante de pagamento que será enviado pelo PagSeguro. Pode ser que ele demore um pouco mais. Se o comprovante não chegar :

- Verifique se você tem mais de um e-mail de cadastro no Peixe Urbano.

- Ligue para o SAC do Pagseguro para ver o status de pagamento : XX-11 5627-3440

Minha compra foi cancelada e acabei efetuando duas compras! Como estorno uma?

Podemos estornar ou transformar em créditos La iguana o valor da sua compra. Envie o seu comprovante de pagamento do PagSeguro para contato@laiguana.com.br para efetuarmos o estorno, ou se você preferir, transformarmos o valor em Crédito La iguana para que você possa utilizar na sua próxima compra.

Eu preciso usar o desconto no mesmo dia em que eu comprei?

Não. Todos os descontos tem data de validade, que variam para cada oferta e estão no regulamento da Oferta do Dia, na página de Ofertas. Os descontos devem ser usados dentro da data de validade, mas esta data nunca será a mesma data da compra.

Dúvidas sobre Parceria

O que faço para me tornar um Parceiro do La iguana?

Primeiramente, obrigada pelo interesse no La iguana! Acesse a página de Parcerias e entre em contato conosco. Quanto mais detalhada for a descrição do seu serviço e/ou produto mais rápido você se tornará um parceiro La iguana. Bem vindo!

Quando o La iguana vai chegar na minha cidade?

Logo! Enquanto não chegamos aí, sinta-se à vontade para indicar Parcerias que podemos fechar na sua cidade e cidades onde devemos chegar através do nosso formulário.

Comunique qualquer imprevisto com o Parceiro

O La iguana se orgulha em oferecer somente as melhores ofertas a seus seguidores. Quando somos alertados de alguma situação inesperada com algum de nossos parceiro, entramos em contato imediatamente com ele para encontrar a melhor solução. Por isso, por favor, comunique qualquer imprevisto ou sugestão através do e-mail contato@laiguana.com.br.

Obrigado por escolher o La iguana. Siga o grupo.

 

 


Conheça

Entre em contato
Termos de uso
Tire suas dúvidas


Parceiros

Seja um parceiro
Sugira um novo